Gerenciamento


CLIENTES QUE NOS DÃO CERTEZA DO CAMINHO A SEGUIR

19/12/2017 Fonte: Carol Behr - Reg 9772 e Visual Agência
Anterior Próximo

Clientes como FABIO LANGLOIS RUIVO, que comprou fêmeas Angus no LEILÃO ESPINILHO, RECONQUISTA E CONVIDADOS, no final de setembro, nos incentivam a procurar facilidades de pagamento para o comprador.
Hoje pela manhã, o cliente com parcelas em andamento migrou seus pagamentos para o CARTÃO DE CRÉDITO com tecnologia da recorrência – SEM COMPROMETER o valor da compra NO LIMITE DO CARTÃO.
Já são quase 100 clientes novos e com parcelamento ativo utilizando o CARTÃO DE CRÉDITO e 20 no DÉBITO EM CONTA, modalidade lançada na última Expointer.
Belo trabalho do nosso gerente de contas: Willian Teixeira!

A gente também acredita que a tecnologia veio para ficar. E facilitar cada vez mais a vida agitada e cheia de compromissos. Já com menos resistência, os pagamentos online automatizados estão conquistando os mercados. E aqui na Campero Assessoria e Cobrança não é diferente.

Estamos trabalhando com as mais modernas tecnologias de recorrência e o compradores de clientes com carteiras gerenciadas pela Campero Assessoria podem escolher a melhor alternativa de pagamento: cartão de crédito, débito em conta, transferência online, boleto bancário físico ou online.
O gerenciamento pós-venda da CAMPERO obtém índices de inadimplência abaixo dos praticados no mercado.