Gerenciamento


Remate Tá na Corda é hoje às 20h.

07/10/2017 Fonte: Carol Behr - Reg 9772 e Visual Agência
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Os clientes da Cabanha dos Castanheiros terão atendimento personalizado da Campero.

O cliente escolhe como prefere pagar: cartão de crédito, débito em conta, transferência ou boleto bancarios.

 

O comprador decide a melhor forma de pagamento!

21/07/2017 Fonte: Carolina Behr
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O FOCO DO CRIADOR É PRODUZIR CAMPEÕES, O DA CAMPERO É O GERENCIAMENTO DAS VENDAS

O comprador decide como quer pagar pelo www.camperoassessoria.com.br/cliente.

Na tela de pagamento enviada por email, estão as alternativas de pagamento por cartão de crédito, déboito em conta, cartão de débito, transferência bancária ou boleto físico ou digital com todo o parcelamento.

 

CARTÃO DE CRÉDITO no pagamento recorrente, que compromete apenas o valor da parcela no limite; 

O DÉBITO EM CONTA funiona como uma mesalidade com débitos automáticos e mensais em conta corrente. Um link com a tela de pagamentos será enviado para o endereço eletrônico do comprador e bastará que ele cadastre ag^wencia e conta bancária autorizando os pagamentos mensais;

No CARTÃO DE DÉBITO é preciso completar os dados do cartão e autorizar os pagamentos;

A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA é realizada na opçção da tela de pagamentos e o comprador precisará retornar com o comprovange  de pagamento para ter a baixa no pagamento.

O BOLETO pode ser IMPRESSO OU DIGITAL. Na primeira opção, é enviado pelos Correios o carne com todo o parcelamento para o endereço cadastrado. Para autorizar o BOLETO DIGITAL o cliente acessa a tela pde pagamentos pelo link que será enviado por email e imprimi a fatura do mês para pagamento em agências bancárias, lotéricas, correios e internet banking.

Ressaltamos que a opção do pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO é regida pelo pagamento recorrente. OU SEJA: compromete apenas o valor da parcela mensal no limite do cartão de crédito. 

Criamos também um sistema de envio automático de boletos por email: o BOLETO DIGITAL CAMPERO, uma ferramenta online de cobrança que lembrará o vencimento da parcela com três dias de antecedência, oferecendo ao cliente a alternativa para pagamento online da fatura.

Otimizando os processos de cobrança, reduziremos também os custos de impressão e armazenagem dos boletos, reduzindo o tempo gasto com as tarefas do cotidiano.

DESONERAMOS O VENDEDOR COM GERENCIAMENTO PÓS-VENDA

COBRAR É NOSSO FOCO

Clique aqui e conheça essa facilidade !

18/07/2017 Fonte: Por Carolina Behr
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Gerenciamos o pós-venda particular ou de leilão das raças equinas e bovinas.

Precisamos apenas da cópia do contrato de venda para começar a gerenciar suas vendas!

Assumimos o pós-venda, gerenciando todo o parcelamento até o pagamento da última parcela: emitimos os boletos, que podem ser entregues por Correio ou online, oferecemos a opção do pagamento com cartão de crédito comprometendo apenas a mensalidade no limite, acompanhamos mês-a-mês os pagamentos, auxiliando o comprador quando necessário com emissão de segunda-via ou extrato de acompanhamento dos pagamentos. 
E o vendedor? Recebe relatórios onde acompanha passo-a-passo-a-passo a cobrança administrativa.
Peça o seu orçamento!

DESONERAMOS O VENDEDOR COM GERENCIAMENTO PÓS-VENDA

O cliente pode acompanhar o gerenciamento!

10/07/2017 Fonte: Por Carolina Behr
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A Campero trabalha o gerenciamento das vendas em leilão e/ou particulares.

O vendedor só precisa ter acesso à internet, login e senha para consultar - de qualquer dispositivo móvel - os parcelamentos de venda pelo site www.camperoassessoria.com.br/cliente.

Trabalhamos todas as etapas da cobranças pós-venda facilitando ao vendedor a localização das informações da venda pelo nome do animal, leilão, lote.

DESONERAMOS O VENDEDOR COM GERENCIAMENTO PÓS-VENDA

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