Gerenciamento


O cliente CAMPERO decide como pagar!

20/10/2017 Fonte: Carol Behr - Reg 9772 e Visual Agência
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Fazemos o gerenciamento pós-venda - depois da batida de martelo pela leiloeira - para vendedores, que apostam no atendimento ágil e personalizado para seus clientes.

TRANQUILIDADE PARA O VENDEDOR: que não precisa mais se envolver com os processos de cobrança e acompanha por relatórios periódicos - além do atendimento por telefone e whattsApp - todo o detalhamento da cobrança.

O FOCO DO CRIADOR É PRODUZIR CAMPEÕES.

FACILIDADE PARA O COMPRADOR: é contatado e define a melhor alternativa de pagamento: cartão de crédito, débito em conta, transferência ou boleto bancário.

 

CARTÃO DE CRÉDITO no pagamento recorrente, que compromete apenas o valor da parcela no limite; 

O DÉBITO EM CONTA funiona como uma mesalidade com débitos automáticos e mensais em conta corrente. Um link com a tela de pagamentos será enviado para o endereço eletrônico do comprador e bastará que ele cadastre ag^wencia e conta bancária autorizando os pagamentos mensais;

No CARTÃO DE DÉBITO é preciso completar os dados do cartão e autorizar os pagamentos;

A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA é realizada na opçção da tela de pagamentos e o comprador precisará retornar com o comprovange  de pagamento para ter a baixa no pagamento.

O BOLETO pode ser IMPRESSO OU DIGITAL. Na primeira opção, é enviado pelos Correios o carne com todo o parcelamento para o endereço cadastrado. Para autorizar o BOLETO DIGITAL o cliente acessa a tela pde pagamentos pelo link que será enviado por email e imprimi a fatura do mês para pagamento em agências bancárias, lotéricas, correios e internet banking.

Ressaltamos que a opção do pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO é regida pelo pagamento recorrente. OU SEJA: compromete apenas o valor da parcela mensal no limite do cartão de crédito. 

Criamos também um sistema de envio automático de boletos por email: o BOLETO DIGITAL CAMPERO, uma ferramenta online de cobrança que lembrará o vencimento da parcela com três dias de antecedência, oferecendo ao cliente a alternativa para pagamento online da fatura.

Otimizando os processos de cobrança, reduziremos também os custos de impressão e armazenagem dos boletos, reduzindo o tempo gasto com as tarefas do cotidiano.

O NOSSO É GERENCIAR O PÓS-VENDA.

COBRAR É NOSSO FOCO!

Leilão de cliente Campero tem gerenciamento pós-venda!

17/10/2017 Fonte: Carol Behr - Reg 9772 e Visual Ageência
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Fazemos o gerenciamento pós-venda - depois da batida de martelo pela leiloeira - para vendedores, que apostam no atendimento ágil e personalizado para seus clientes.

TRANQUILIDADE PARA O VENDEDOR: que não precisa mais se envolver com os processos de cobrança e acompanha por relatórios periódicos - além do atendimento por telefone e whattsApp - todo o detalhamento da cobrança. O FOCO DO CRIADOR É PRODUZIR CAMPEÕES.

FACILIDADE PARA O COMPRADOR: é contatado e define a melhor alternativa de pagamento: cartão de crédito, débito em conta, transferência ou boleto bancário. O NOSSO É GERENCIAR O PÓS-VENDA.

COBRAR É NOSSO FOCO!

Tens uma lista de compradores, contratos de venda e precisa gerenciar o pós-venda?

12/10/2017 Fonte: Carolina Behr
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Fale com a Campero Assessoria e Cobrança nos fones (51) 3516.8702 ou (51) 35168711.

Temos uma equipe comprometida, que vai trabalhar caso-a-caso o parcelamento de suas vendas até o pagamento da última parcela.

Basta a cópia do contrato. O vendedor não precisa se envolver com os trâmites burocráticos do banco, ligações e envio das cobranças e identificação dos pagamentos.

Enviamos relatórios periódicos com cada caso, além de disponibilizarmos o acompanhamento do nosso trabalho por qualquer dispositivo móvel.

O vendedor tem o histórico das suas vendas, sabe sua receita mensal, qual animail foi vendido e quem é o comprador, as previsões de receita para os próximos meses.

Com a cobrança Campero, o comprador escolhe como quer pagar.

Cartão de Crédito com Pagamento Recorrente, Cartão de Débito, Débito Automático, Transferência Bancáeria ou ainda por Boleto - via correios ou online.

 

CARTÃO DE CRÉDITO no pagamento recorrente, que compromete apenas o valor da parcela no limite; 

 

O DÉBITO EM CONTA funiona como uma mesalidade com débitos automáticos e mensais em conta corrente. Um link com a tela de pagamentos será enviado para o endereço eletrônico do comprador e bastará que ele cadastre agência e conta bancária autorizando os pagamentos mensais;

 

No CARTÃO DE DÉBITO é preciso completar os dados do cartão e autorizar os pagamentos;

 

A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA é realizada na opçção da tela de pagamentos e o comprador precisará retornar com o comprovange  de pagamento para ter a baixa no pagamento.

 

O BOLETO pode ser IMPRESSO OU DIGITAL. Na primeira opção, é enviado pelos Correios o carne com todo o parcelamento para o endereço informado. Para autorizar o BOLETO DIGITAL o cliente acessa a tela pde pagamentos pelo link que será enviado por email e imprimi a fatura do mês para pagamento em agências bancárias, lotéricas, correios e internet banking.

 

Ressaltamos que a opção do parcelamento com CARTÃO DE CRÉDITO é regida pelo pagamento recorrente. OU SEJA: compromete apenas o valor da parcela mensal no limite do cartão de crédito. 

 

Criamos também um sistema de envio automático de boletos por email: o BOLETO DIGITAL CAMPERO, uma ferramenta online de cobrança que lembrará o vencimento da parcela com três dias de antecedência, oferecendo ao cliente a alternativa para pagamento online da fatura.

 

Otimizando os processos de cobrança, reduziremos também os custos de impressão e armazenagem dos boletos, reduzindo o tempo gasto com as tarefas do cotidiano.

 

 

Agropecuária Luz de São João aposta no atendimento aos compradores!

10/10/2017 Fonte: Carol Behr - Reg 9772
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GERENCIAMENTO PÓS-VENDA PARA CRIADORES: atendimento pós-venda a vendedores, que não precisam mais se preocupar com os trâmites de cobrança, podendo cuidar da criação dos animais, montagem do leilão e recepção dos criadores.

Recebem relatórios com todas etapas de suas vendas e o dinheiro na conta todo mês.

Atendimento personalizado aos compradores, que podem escolher a melhor maneira para pagar seu parcelamento (cartão de crédito, débito em conta, transferência bancária e boleto). 

Fatores que facilitam o controle da produtividade dos criatórios.

Nós temos esse know-how!

09/10/2017 Fonte: Carolina behr
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Somos uma pempresa com experise no gerenciamento pós-venda com 5 colaboradores com know-how em cobrança administrativa.

Cadastramos o remate, contatamos o cliente para escolha da melhor alternativa de pagamento e acompanhamos o parcelamento até a última parcela.

O vendedor não precisa se envolver com as etapas após a venda, recebe periodicamente relatórios com o passo-a-passo do parcelamento.

O comprador pode escolher entgre o cartão de crédito e débito, débito automático, transferência e boleto bancário.

CARTÃO DE CRÉDITO no pagamento recorrente, que compromete apenas o valor da parcela no limite; 

O DÉBITO EM CONTA funiona como uma mesalidade com débitos automáticos e mensais em conta corrente. Um link com a tela de pagamentos será enviado para o endereço eletrônico do comprador e bastará que ele cadastre ag^wencia e conta bancária autorizando os pagamentos mensais;

No CARTÃO DE DÉBITO é preciso completar os dados do cartão e autorizar os pagamentos;

A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA é realizada na opçção da tela de pagamentos e o comprador precisará retornar com o comprovange  de pagamento para ter a baixa no pagamento.

O BOLETO pode ser IMPRESSO OU DIGITAL. Na primeira opção, é enviado pelos Correios o carne com todo o parcelamento para o endereço cadastrado. Para autorizar o BOLETO DIGITAL o cliente acessa a tela pde pagamentos pelo link que será enviado por email e imprimi a fatura do mês para pagamento em agências bancárias, lotéricas, correios e internet banking.

Ressaltamos que a opção do pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO é regida pelo pagamento recorrente. OU SEJA: compromete apenas o valor da parcela mensal no limite do cartão de crédito. 

Criamos também um sistema de envio automático de boletos por email: o BOLETO DIGITAL CAMPERO, uma ferramenta online de cobrança que lembrará o vencimento da parcela com três dias de antecedência, oferecendo ao cliente a alternativa para pagamento online da fatura.

Otimizando os processos de cobrança, reduziremos também os custos de impressão e armazenagem dos boletos, reduzindo o tempo gasto com as tarefas do cotidiano.