Gerenciamento


Um pouco da expertise Campero em números.

29/05/2018 Fonte: Jornalista Carolina Behr - reg 9772
Anterior Próximo

Oferecemos tranquilidade para o vendedor, que não precisa se preocupar com os trâmites da cobrança e pode ainda acompanhar por relatórios e/ou smartphones nosso trabalho: faturamento mensal, previsão de recebimento e inadimplência.

Te esperamos no estande Campero aqui na EXPO FICCC 2018 para falar sobre as vantagens do gerenciamento pós-venda Campero.

Venda seus animais e facilite para seus clientes

29/05/2018 Fonte: Jornalista Carolina Behr - reg 9772
Anterior Próximo

O comprador pode automatizar seus pagamentos sem se preocupar com data de vencimento, pagamento de juros ou emissão de segundas vias ou ainda perder tempo em filas de banco ou na internet.

A recorrência permite melhor organização do orçamento mensal!

Aproveite e parcele no pagamento recorrente!

28/05/2018
Anterior Próximo

VENDA SEUS ANIMAIS E FACILITE PARA SEUS CLIENTES.

O seu cliente pode automatizar seus pagamentos sem se preocupar com data de vencimento, pagamento de juros ou emissão de segundas vias ou ainda perder tempo em filas de banco ou na internet.

O MELHOR?

Ele agenda todo o parcelamento no cartão de crédito sem comprometer o limite do cartão. Serio!

Compromete apenas o valor da parcela mesal, automatiza os pagamentos e ainda acumula pontos no cartão.

A recorrência permite melhor organização do orçamento mensal!

Divulgação Campero, confere?

28/05/2018 Fonte: Jornalista Carolina Behr - reg 9772
Anterior Próximo

Check list FICCC:
Ecobags: ok!
Folder: ok!
Flyer: ok!
Cadernetas: ok!

Bone: ok!

@allpacas_ obrigada pelo empenho, comprometimento e produção.
Os materiais ficaram 🔝!

SHOW, Allpacas: mais material CAMPERO chegando para FICCC!!

Te esperamos no nosso estande no Boulevard da ABCCC - Cavalo Crioulopara conhecer nosso gerenciamento pós-venda e aproveitar a vantagens que oferecemos aos vendedores e facilidades de pagamento para os compradores.

O FOCO DO CRIADOR É PRODUZIR CAMPEÕES 
O NOSSO É GERENCIAR O PÓS-VENDA!

 

PARECE MAS NÃO É: #sqn!

05/01/2018 Fonte: Carol Behr - Reg 9772
Anterior Próximo

É incrível. E nem precisa se aproximar da foto para descrever o quadro.

Parece, sim, que o escritório está em ritmo mais lento.

Os mais pessimistas talvez pensem que a equipe Campero estava desfalcada em janeiro e fevereiro!

PURO ENGANO. JANEIRO. PERÍODO DE FÉRIAS, GENTEEEE!!

Tempo merecido para esvaziar a cabeça e descansar de um ano que foi pegado para um 2018 que vai ser lotado também! 

Nossa equipe estava intercalando férias. Ainda em janeiro, férias para o atendimento amigável do Willian,  que retorna todas as solicitações dos compradores, envia as cobranças, atualiza os boletos, tipo, se vira nos trinta. Na primeira semana de fevereiro, saiu o Pedro, que cuida de um estágio bem delicado das carteiras, quando as tentativas de cobrança amigável já não adiantam mais. O Kiko e eu tivemos descanso nessa mesma "leva" do Pedro.  Depois saiu o também workaholic gerente, Deivis, que tirou as primeiras férias para curtir a baby. E por fim - segurando as pontas - o não menos merecido descando do Rodrigo.

Mesmo nas férias, nosso trabalho não para: somos uma empresa informatizada, que acredita que a tecnologia veio apra facilitar e otimizar os trabalhos.

Aqui todos sabem executar todos os trabalhos e assim nenhum cliente fica sem atendimento!