Remuneração


Anterior Próximo

O sucesso do cliente Campero é o nosso sucesso e a remuneração do nosso trabalho ocorrerá de acordo com a efetividade das cobranças realizadas. Ou seja, o valor do pagamento será somente no sucesso das cobranças.

Possuímos valores de cobrança diferentes dependendo da Categorias de Cobrança da sua carteira:

  • Cobrança Administrativa;
  • Cobrança ativa;
  • Mediação;
  • Extrajudicial;
  • Judical.

 

O fechamento das carteiras é referente ao mês anterior e o cliente pode escolher entre quatro datas para o repasse do valor líquido. Todos os meses o cliente recebe uma prestação de contas com o detalhamento de cada pagamento especificado por evento realizado. Essa política caracteriza empenho máximo no processo de gerenciamento das carteiras de venda, pois seu sucesso é o nosso sucesso.

O que MUDA NA TARIFA BANCÁRIA do boleto com registro (FEBRABAN) 

Estamos atravessando um período de mudanças, iniciadas ainda em 017 - impostas pelo Federação Brasileira dos Bancos - onde o boleto sem registro deixará de existir. O novo prazo para implementação da NOVA PLATAFORMA DE COBRANÇA divulgado pela Febraban ficou para novembro de 2018. 

* REGISTRO. Esse valor é cobrado no momento do registro, mesmo que a cobrança nunca seja paga;.

* LIQUIDAÇÃO. Quando o banco recebe o pagamento do boleto;

* PERMANÊNCIA/MANUTENÇÃO.  APós um determinado período em que o título fica aberto, o banco pode cobrar uma tarifa a mais sobre o boleto;

* BAIXA. Alguns nacos têm a opção de baixar automaticamente (tirar da plataform) os títulos depois de uma determinada quantidade de dias do seu vencimento ou registro;

* ALTERAÇÃO DE DADOS. Se for necessário editar algum dado do boleto, alguns bancos cobrm essa edição.

É importante ressaltar que as taxas variam de banco para banco.

Na emissão de boletos pela Campero Assessoria e Cobrança, não é necessário enviar arquibo de remesa ao banco nem realziar concilição da forma manual (retorno). Os dois processos são automáticos, nossa ideia é resuzir custos, trabalho manual e erros. 

Envie email para kiko@camperoassessoria.com.br e solicite nossa proposta.