Blog


Merecido: Assessoria Agropecuára é "tricampeã" no Touro de Ouro: os melhores da pecuária

16/11/2015 Fonte: Assessoria Agropecuária

A Revista AG (A Revista do Criador) realizou, em 05 de novembro na sede da Sociedade Rural Brasileira (São Paulo) a edição 2015 da premiação TOURO DE OURO: as melhores empresas da pecuáriaO evento teve a presença de cerca de 60 pessoas, além de importantes nomes do setor, como Gustavo Junqueira, presidente da SRB e Carlos Nottar, presidente da Associação dos Distribuidores de Insumos Agropecuários (Andav).

A premiação é conferida a empresas destaques em seus setores de atuação em pecuária e a votação é realizada pelos leitores da Revista AG. Desta forma, as empresas premiadas são escolhidas por indicação voluntária dos leitores e sem uso de internet ou sistema similar. 

Assessoria Agropecuária FFVelloso & Dimas Rocha foi indicada pelo quarto ano na categoria "Assessoria Genética" e recebeu a premiação em 2015 pelo terceiro ano consecutivo. 


 

As empresas concorrem nas seguintes categorias : Aditivo; Antibiótico; Antimastítico; Arame; Assessoria Genética; Balança; Brincos; Carrapaticida; Cerca elétrica; Certificadora de rastreabilidade; Cocho; Colhedora de forragem; Conjunto de fenação; Dispositivo para IATF; Distribuidor Misturador de silagem ração; Empresa de FIV TE; Empresa de inseminação artificial; Empresa leiloeira; Energéticos; Estimulador de cio; Frigorífico; Herbicida; Leiloeiro; Mosquicida; Ordenhadeira; Proteinado; Ração; Sal mineral; Sementes de pastagem; Seringa/Pistola; Tronco/Brete; Vacina para aftosa; Vacinas; Vagão forrageiro; e Vermífugo. 

A Assessoria Agropecuária foi representada no evento deste ano por um de seus titulares, o Médico Veterinário Fernando Velloso. Conforme Velloso, receber a premiação Touro de Ouro é muito gratificante, pois é o reconhecimento que o trabalho realizado pela empresa para produtores de genética (touros), leilões de reprodutores e pecuaristas em geral está sendo avaliado positivamente. De outra parte, o espaço ocupado pela empresa na Revista AG (Coluna "Do Pasto ao Prato") também recebe a aprovação dos leitores através da indicação e premiação recebida nos últimos 3 anos. Na ocasião da entrega de prêmio foi gratificante encontrar o Med. Vet. Luis Muller, da empresa FarmTech, e comemorar junto dele as premiações recebidas nas categorias Balança e Cerca Elétrica.