Blog


Novos tempos. Modernas ferramentas de cobrança.

03/06/2019 Fonte: Serasa Experian e Campero Assessoria e Cobrança

“O número de consumidores inadimplentes no Brasil chegou a 63 milhões em março de 2019 e registrou recorde desde 2016, quando teve início a série histórica. Isto significa que 40,3% da população adulta do país está com dívidas atrasadas e negativadas. Na comparação com o mesmo mês do ano anterior (61,0 milhões), o aumento foi de 3,2%, ou seja, dois milhões a mais de pessoas. Na relação março x fevereiro 2018, a alta foi de 1,2%”.

25/05/2019 Serasa Experian https://bit.ly/2wJymyh


E agora à tarde saiu aqui da #camperoassessoria mais uma correspondência com notificação extrajudicial junto do boleto com valores pendentes anexo.
Na verdade, no mercado dos leilões, esses números não mudam muito. O gerenciamento das carteiras de cobrança que fazemos só termina no pagamento da última fatura do parcelamento. Trabalhar a inadimplência das carteiras de cobrança é o nosso know-how e para isso investimos em equipe e tecnologia para obtenção de bons resultados. Em 2018, registramos 13% de inadimplência, enquanto os números apontados pelo mercado batiam os 39%. Percebemos, pelos feedbacks dos clientes e pelo aumento da inadimplência no Brasil, que precisávamos avançar e reestruturar nossa régua de cobrança.

Melhoramos!

O gerenciamento Campero incorporou novas funções extrajudiciais, que vão além da cobrança administrativa, passando pela pre-judicial e pela mediação até o ajuizamento da ação com advogados parceiros.


Afinal, o cliente quer resultados e nos preocupamos sempre em adequar nossas ferramentas aos novos tempos, mostrando que nosso gerenciamento pós-venda é eficiente, sistêmico e profissionalizado e isso faz, sim, toda a diferença.

#gerenciamentocampero #atendimentopersonalizado #solucoeseminadimplencia